quinta-feira, 14 de maio de 2009

RUA DE PARALELEPÍPEDO GANHA CAPA ASFÁLTICA, APÓS AÇÃO DO VER. CLAUDINHO



A RUA, ANTES E DEPOIS DO CAPEAMENTO
....................
A Rua Mendonça Uchoa, na Vila Bancária – Freguesia do Ó, era calçada de paralelepípedos há muitos anos e isso causava problemas e acidentes, já que a mesma se tornou via de passagem para quem vem da Av. João Paulo 1º para acessar a Av. Inajar de Souza, na altura do Supermercado Simônica, e vice-versa.

Apesar do pedido ser antigo, foi somente agora, em maio/09, com a intervenção do vereador Claudinho (PSDB-SP), que a rua recebeu capa asfáltica, no trecho mais crítico, onde ocorriam muitos acidentes. O pedido dos moradores foi capitaneado pelo comerciante Chicão, dono de um bar localizado na esquina das ruas Mendonça Uchoa e Alfredo Marcondes Machado. Ele agradece ao empenho do vereador, que “batalhou” a melhoria diretamente com o secretário das Subprefeituras Andréa Matarazzo e contou ainda com a boa vontade do subprefeito da Freguesia do Ó.

2 comentários:

  1. Boa Tarde Vereador Claudinho, eu Antonio Carlos estou vendo no deu blog, quantas melhorias vc proporcionou para o povo de Vila Brasilandia, também estou na fila de espera, para Pavimentação de 100 metros da Rua Oliria Faria de LIMA, parabens pelos serviços conquistados, entendo nque ser muito cobrado é dificil, más é a nossa esperança, um forte abraço, Amntonio Carlos

    ResponderExcluir
  2. Tambem estamos na fila há mais de 25 anos para asfaltarem a nossa Rua Doutor Francisco de Paula Candido,Freguesia do Ó Cep 02714-030, será nosso dia chegará?

    ResponderExcluir