quinta-feira, 7 de maio de 2009

ASFALTAMENTO PROMETIDO EM PASSAGEM DO JD. ELISA MARIA FOI REALIZADO AGORA




Claudinho com moradores, que pediram seu apoio, e depois com a obra sendo realizada.


..............

A Passagem Rodolfo Moser – ao lado do AMA Jd. Elisa Maria/ distrito Brasilândia – encontrava-se totalmente abandonada há décadas, sem asfalto e esburacada, até que os moradores, através de Pedro Versoni e Mário Ligthboll, reivindicaram a melhoria ao vereador Claudinho (PSDB) no dia em que foi inaugurado o AMA. No mesmo dia o vereador, aproveitando a presença do Prefeito Gilberto Kassab no local, fez a solicitação ao mesmo, garantindo assim a sua autorização.

Claudinho disse que, apesar da autorização dada pelo prefeito, teve que fica “em cima” do problema para, enfim, vê-lo resolvido agora, neste mês de abril/2009 – o asfaltamento foi feito diretamente por funcionários da Subprefeitura, graças à ação do atual subprefeito da Freguesia-Brasilândia, Marcelo Bruni.

Um comentário:

  1. Prezado Vereador Claudinho.
    Venho solicitar seu apoio para o conserto de calçadas na Av.Parada Pinto sendo mais preciso em frente ao colégio Guilherme de Almeida bem próximo ao Super Mercado Andorinha, pois o calçamento esta com problemas e têm acorrido problemas (acidentes) como queda de idosos e outros.
    Desde já agradeço vossa colaboração.

    Sem mais,

    Roberto Carvalho.

    ResponderExcluir