quarta-feira, 19 de agosto de 2009

VER. CLAUDINHO CONSEGUE CANALIZAÇÃO DE CÓRREGO NOS FUNDO DE CASAS NA FREG. DO Ó. QUE ESPEROU POR DÉCADAS PELA SOLUÇÃO.



O local como era e funcionário da Prefeitura retirando o lixo acumulado. Saíram mais de dez caminhões de lixo do local.
.......

Praticamente na área central da Freguesia do Ó, um problema grave atormentava os moradores, há décadas, e que são mais comuns na periferia mais distante: um pequeno córrego a céu aberto nos fundos da Rua Alfredo Soncine, Piqueri, era criadouro de escorpiões, ratos e outros animais nocivos à saúde.

O vereador Claudinho (PSDB) já tinha feito gestões para a solução do problema bem antes de se tornar vereador, mas não encontrou repercussão junto às gestões de outros prefeitos, mas, agora, finalmente, viu o problema ser resolvido com a sua canalização.
O vereador agradece à sensibilidade do subprefeito Marcelo Bruni e do secretário das Subprefeituras, Andréa Matarazzo, pela resolução do problema. É como diz, essas pequenas obras são grandes soluções, pois geralmente escondidas, foram proteladas por décadas por subprefeitos relapsos. A presente rua está localizada nos fundos das casas, sem visibilidade.


O córrego após a canalização. Mais uma conquista do ver. Claudinho.




- “Considero essa conquista uma grande vitória, pois era um absurdo o que ali ocorria, onde os moradores tinham que manter vedadas as janelas para não entrar escorpiões” – disse Claudinho.